04/06/2013 - VOLUNTERSUL realiza visita e apresenta projeto do Centro de Capacitação em Passo do Sobrado

VOLUNTERSUL realiza visita e apresenta projeto do Centro de Capacitação em Passo do Sobrado

A delegação da Associação dos Bombeiros Voluntários do Estado do Rio Grande do Sul, Presidente Edison Eduardo Rother, Diretor Vilson Valmor Kock, Coordenador Regional Sérgio Brandt e os representantes do CBV de Passo do Sobrado Celso Kroth - Comandante e Vilmar José Schimuneck - Presidente, explanaram sobre as atividades da Voluntersul e os projetos em andamento.

O Prefeito Caio como é chamado, foi muito receptivo ao Projeto do Centro de Capacitação, destacou a parceria que existe hoje na cidade com os Bombeiros Voluntários de Passo do Sobrado.

O Presidente Edison Eduardo Rother salientou a parceria que está sendo construída junto com a Fundação Educacional Maçônica de Porto Alegre para a concretização deste Projeto.

Durante a apresentação da juntada de documentos para solicitação da parceria com o Município de Passo do Sobrado, foi sinalado pelo Prefeito Caio a possibilidade de implantação do Projeto, mas que a partir deste Protocolo, será feita uma análise mais aprofundada, bem como o prosseguimento de um rito administrativo interno, mas que as possibilidades são reais e importantes para o Município.

Ao final da reunião a delegação realizou uma breve vistoria no local que poderá sediar este empreendimento.