27/12/2015 - Bombeiros Voluntários realizam ações de Natal em São Sebastião do Caí

Bombeiros Voluntários realizam ações de Natal em São Sebastião do Caí

O Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí realizou diversas atividades neste final de ano, visando a integração com a comunidade.

A primeira delas foi a chegada do Papai Noel, que desceu a torre da igreja utilizando a técnica do rapel (descida com cordas), surpreendendo a todos os presentes. O evento foi promovido pela administração municipal no dia 20 de dezembro.

No dia 24, véspera de Natal, aconteceu o tradicional desfile do Papai Noel no caminhão da corporação, distribuindo doces pelos bairros da cidade. As balas e pirulitos foram doados pela comunidade.

Também no dia 24 os bombeiros voluntários visitaram dois asilos da cidade, levando alegria e carinho aos idosos. Esta atividade foi realizada pelas bombeiras e alunas da entidade, que além de uma boa conversa e carinho aos idosos, fizeram maquiagens, unhas e cabelos. Apoiaram a iniciativa a Farmácia São Sebastião e O Boticário.

O comando agradece a todos os voluntários envolvidos, muitos que, inclusive, abriram mão da ceia de Natal em família para dedicar parte do seu tempo em pról do próximo.