16/09/2015 - Município doa caminhão aos Bombeiros Voluntários de Picada Café

Município doa caminhão aos Bombeiros Voluntários de Picada Café

Com a devida anuência da Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal de Picada Café está cedendo definitivamente ao Corpo de Bombeiros Voluntários um caminhão Mercedes-Benz ano 1995. Ele será usado pela corporação para a montagem de um auto tanque, utilizado especialmente no combate a incêndios. O veículo está avaliado em R$ 42 mil.


Na manhã dessa segunda-feira, 12, o presidente  Tiago Riegel e o comandante Vilson Koch estiveram com a prefeita Cláudia Schenkel referendando a documentação que efetiva a doação do Município à corporação. “Estamos nos desfazendo de um patrimônio, mas estamos muito tranquilos quanto ao futuro uso dele. O Corpo de Bombeiros Voluntáros tem prestado um serviço exemplar a nossa comunidade e esse caminhão vai agregar qualidade a guarnição”, salientou a prefeita. Vilson agradeceu a disposição da municipalidade para com a corporação no entendimento da necessidade que havia em dispor de um caminhão de boa capacidade mecânica para acoplar um tanque.

A entidade anunciou também que já conseguiu junto a uma empresa a cedência, por tempo indeterminado, de um tanque para ser acoplado ao caminhão.